top of page

Presente de Natal Ourives Por 1 Dia


Ho-Ho-Ho! Começou dezembro e, com a proximidade do Natal, vem a busca por presentes e lembranças para quem a gente gosta…Pensando nisso, e também em uma forma de facilitar a vida nesta época (quando shoppings e trânsito ficam tão sobrecarregados), nós criamos o voucher Presente de Natal Ourives Por 1 Dia! A proposta é assim: você adquire o nosso voucher para dar para quem você quer presentear. A pessoa recebe o presente e entra em contato conosco para marcar um dia para participar do Ourives Por 1 Dia. No dia agendado, ela vem até o Ateliê e confecciona uma joia com a ajuda de nossos experientes ourives.


Sobre o Ourives Por 1 Dia - um dos projetos mais bacanas aqui do Ateliê Labriola, o OPUD foi criado pelo Geraldo Labriola para desvendar mostrar o processo da Ourivesaria para quem tiver interesse.

Durante 4 horas, os participantes passam por todas as fases da confecção de uma joia (desde a escolha da pedra, passando pela pesagem e fundição do metal, até dar forma e fazer o acabamento), sempre com a supervisão dos nossos professores.

No fim da tarde, ainda tem uma confraternização entre os participantes com um delicioso lanche no jardim organizado pela Margot, com quitutes assinados pela Cozinha Carla Rustino.

SIGA NOSSA REDES:
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube Atelie Labriola
CONTATE-NOS:
RECEBA NOSSAS NOVIDADES:
NOSSAS MARCAS:
Ateliê Labriola Escola de Ourives Curso de Joalheria Artesanal
Ourives Por 1 Dia Ourives Por Um dia
Noivos Ourives Noivos fazem sua aliança casal fazer alianças
NOSSOS PARCEIROS:
Graziela Medeiros Fotografia
NK Design Nara Kassinoff Logotipo Identidade Visual
LogoGateau_branco.png
LogoCafeRubens_branco.png

© 2024 Ateliê Labriola Escola de Ourives  |  NOIVOS OURIVES ® é marca registrada  |  São Paulo - SP  |  11 988.381.250  |  info@atelielabriola.com.br

fotos: Graziela Medeiros e Marco Lomiller  |  arte: NKdesign

bottom of page